>>> Compre Aqui <<<
.
Descrição
.
Anel Em Ouro Branco 18k Rubi Com Diamantes An34133
.
Incrivelmente sofisticado e luxuoso, o anel em ouro branco 18k rubi e diamantes é perfeito para quem quer surpreender no presente com uma joia onipotente e para toda a vida.
Com alto valor agregado, o modelo é feito com o brilho enigmático do ouro branco 18k trazendo uma estonteante rubi com seu vermelho intenso cravejado por diamantes de ponto cada ao seu redor.
Uma excelente dica para comemorar as bodas de 40 anos de união, ou para tornar inesquecível uma data única. Uma joia luxuosa e esplendorosa que atravessará gerações.
A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.
O que é ouro branco: O ouro branco também é 18k. Entretanto, para chegar a esta tonalidade nas joias 75% do ouro 24k são misturados a 25% de ligas metálicas brancas, como o paládio, por exemplo. A qualidade é mantida é uma sugestão diferente para quem quer ter uma joia verdadeira, mas não aprecia muito a tonalidade do ouro amarelo.
Pedra Rubi: Seu vermelho intenso, mas que pode ter sua tonalidade para o rosa escuro, torna o rubi uma pedra muito cobiçada. É a segunda pedra mais dura do planeta, ficando atrás apenas do diamante. Sua cor forte e quente traz muita simbologia. Acredita-se ser extremamente protetora, um amuleto sagrado. No século Xvi, o rubi era visto como uma pedra de cura, capaz de preservar a saúde e aliviar pensamentos negativos. Simbolicamente, quem usa um Rubi estará protegido, ajudando a evitar pesadelos e outros sentimentos ruins. Ele é a porta para a coragem, o amor e a alegria. Oferece boas vibrações.
O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.
Como conservar as joias?
Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.
Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.
Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.
E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.
Comentários
Postar um comentário